· Home
  · Quem Somos
  · Noticiário ANIMAL
  · Serviços
  · Histórico
  · Agenda
  · Realizações 2016
  · Informações
  · Reivindicações Políticas
  · Posse Responsável
  · Denuncie
  · Quero Ajudar
  · Contatos

  · Serviços

ESTERILIZAÇÃO DE CÃES E GATOS
Em parceria com o CCZ, a Faculdade de Veterinária da UNIFEOB e clínicas particulares, visa o controle populacional desses animais, evitando as crias indesejadas e o consequente abandono e maus tratos.

FEIRA DE ADOÇÃO DE FILHOTES
Em parceria com o CCZ e UNIFEOB, cria oportunidade de conseguir lares adequados para cães e gatos, orienta para a posse responsável e encaminha animais para castração.

PARCERIAS E CONVÊNIOS VETERINÁRIOS
Com o Hospital Veterinário da UNIFEOB e clínicas particulares, visa o atendimento a animais que reconhecidamente não tenham um responsável, ou que pertençam a pessoas comprovadamente carentes.

EDUCAÇÃO
Visa promover responsabilidade, cidadania e o respeito aos animais e à natureza como um todo, com ações educativas em diversos níveis.

COMBATE AOS MAUS TRATOS
Divulga as leis, mobiliza, orienta e apoia a população e as autoridades, na prevenção e punição de crimes contra animais.

POLÍTICAS PÚBLICAS
Atua junto aos diversos órgãos públicos, visando o benefício dos animais.

SOS PANGARÉ
Parceria com a Faculdade de Veterinária da UNIFEOB e o CCZ, visa proporcionar tratamento mais digno para os cavalos de proprietários carentes, e encaminhar, para fiel depositário, animais apreendidos no CCZ.
PROJETO SOS PANGARÉ O projeto nasceu em 2008, de uma preocupação da USPA com a situação dos animais que tracionam carroças, e foi elaborado em parceria com a Faculdade de Veterinária da Unifeob e o Centro de Controle de Zoonoses.

Saiba mais





Colaboradores:




USPA - União Sanjoanense de Proteção aos Animais - Site administrado por: Dg3 Comunicação - www.dg3.com.br

Política de Privacidade e os Termos de Uso, informam as condições para acesso e uso do site do USPA.
Leia-os atentamente. Em caso de dúvida, escreva na seção Contato e teremos prazer em responder.